Igreja Adventista do Sétimo Dia de Americanópolis

Testemunhos

Notícias Muuuuuuuito Boas Para Você!

Certa vez, após curar um homem leproso, Jesus pediu que ele não contasse a ninguém o que aconteceu. Mas a Bíblia diz que aquele homem divulgou de tal forma os milagres de Cristo, que o Mestre “já não podia entrar publicamente em quaquer cidade” (Marcos 1:45), pois “Sua fama se espalhava, e ajuntava-se muita gente para ouvi-Lo.” (Lucas 5:15)

Em outra ocasião, Pedro e João foram severamente ameaçados por estarem proclamando às multidões o nome de Jesus. Mas eles continuaram anunciando as boas-novas, e finalmente foram presos. Maravilhosamente, um anjo os libertou da prisão no meio da noite. Logo na manhã seguinte, onde eles estavam? No templo, novamente apresentando a mensagem ao povo! Pedro dizia: “Nós somos testemunhas destas coisas, e bem assim o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que Lhe obedecem.” (Atos 5:32)

No final de sua vida, o reformador João Huss, por ser contrário ao abuso das autoridades eclesiásticas para fins pessoais e políticos, “permanceceu preso durante os sete meses de seu julgamento, e pouca oportunidade foi-lhe dada de se defender. Por não voltar atrás, João Huss foi condenado como herege, despido e queimado na estaca fora da cidade no dia 6 de julho de 1415. Huss morreu cantando o hino em grego ‘Kyrie eleeson’ (Senhor, tem misericórdia).” (www.sepoangol.org)

E a história se repete. Não dá pra não falar do que Jesus fez e faz por nós. Conheça alguns relatos de como gente como você foi alcançada pelas insistentes garras da graça de Deus. É bom demais pra não contar!

“A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)

“Pois nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido.” (Atos 4:20)

Um pouco da Palavra

“E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.”
(Apocalipse 21:4)