IASD Americanópolis

Seminário "Apocalipse: A Resposta" Transforma Vidas

De 28 de junho a 12 de julho aconteceu uma série de estudos bíblicos na Igreja Adventista de Americanópolis. Durante estas 15 noites, o pastor distrital João Gomes Jr. apresentou estudos esclarecedores das profecias bíblicas contidas nos livros de Daniel e Apocalipse.

A partir do início dos estudos já se pôde notar os resultados nas vidas de pessoas que assistiram o mesmo seminário ano passado, nesta mesma época. Um exemplo foi a história da cabeleireira Neide, de 35 anos, que assistiu todas as 15 noites da programação em 2007. Ela entregou seu coração a Jesus e neste ano está ajudando na organização e na recepção do evento. Ao transferir o dia de atendimento em seu salão de beleza do sábado para o domingo, ela testemunhou para toda a igreja a mudança ocorrida:

Pastor João – Sua vida agora é mais abençoada?
Neide – Não tem comparação! Hoje tenho um amigo que é Deus. Perdi alguns clientes sim, mas não passo necessidades. Se fosse para eu tomar esta decisão novamente, eu tomaria, pois vale a pena…

Neide: antes e depois

A expectativa para esse ano não é diferente. Muitas pessoas testemunharam das bênçãos por estarem cada vez mais perto de Jesus, e o número de visitas aumentou a cada noite. Até famílias inteiras vieram à igreja pela primeira vez para aprender sobre as profecias.

Família acompanha o estudo das profecias

por Gláucia Oliveira