IASD Americanópolis

Semana de Oração e Batismo da Primavera

Em continuidade ao projeto evangelístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Americanópolis, a semana de oração ocorrida de 23 a 29 de Setembro de 2007 foi um privilégio para a igreja e para a comunidade.

Conduzido pelo pastor Ewert Arrais Guzman, o evento teve como tema o “Eterno Lar”, e tratou de assuntos práticos do dia a dia da vida cristã. Os pontos culminantes foram a bela cerimônia da Santa Ceia, realizada na sexta à noite, e a emocionante festa batismal da primavera que aconteceu na manhã do sábado.

Cinco pessoas afirmaram publicamente seu compromisso com Deus através do batismo. Quatro juvenis batizados, dois dos quais apoiados diretamente pela Escola Adventista de Americanópolis, foram indicativos da atenção e carinho especiais com que o corpo de membros lida com esses jovens soldados do exército de Cristo.

A jovem Elisabeth Tavares tirou lições práticas das palestras: “Foi uma benção ouvir mensagens inspiradas por Deus, me lembrando de manter o coração focado em Jesus e reorganizar minhas prioridades. O texto de II Coríntios 4:18 veio à minha mente: ‘Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno’.”

A Igreja recepciona os novos membros com votos de total sucesso na caminhada cristã; e reconsagrada pelas mensagens divinas através do pastor, prossegue colhendo os frutos do comprometimento com a missão evangélica.

Veja as fotos do batismo da primavera