IASD Americanópolis

Evangelismo Integrado Movimenta Americanópolis

De 1 a 14 de julho de 2007, os moradores próximos à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Americanópolis, na zona sul de São Paulo, puderam presenciar um marcante evento evangelístico que reavivou a igreja e mudou muitas vidas.

Dirigido pelo pastor João Gomes da Costa Junior, o seminário “Apocalipse: a Resposta” contou com audiência surpreendente em todas noites. O interesse e a participação dos moradores impressionaram a equipe, e as palestras dinâmicas e objetivas, contendo profundas verdades espirituais para o nosso tempo, tiveram oportunidade de alcançar a atenção de inúmeros visitantes.

O ponto alto da programação foi a comovente cerimônia batismal ocorrida no Sábado, dia 7, envolvendo todo o distrito. A firme decisão de 8 almas sinceras tocou o coração dos que assistiam; e atendendo ao convite de Deus através do pastor, muitas pessoas se comprometeram publicamente a estudar a Bíblia em busca do conhecimento que conduz à vida eterna.

Elcio Luiz Ferreira, Diretor de Jovens da Igreja de Americanópolis, emocionou-se com os resultados do evento: “Nunca havíamos visto movimentação como esta aqui. Durante as noites o templo estava mais cheio do que comumente fica aos sábados pela manhã, muitos interessados iniciaram seus estudos bíblicos e pudemos sentir o Espírito Santo trabalhando. Os maiores beneficiados fomos nós mesmos. A igreja foi reavivada.”

Destaque também para o fiel público infantil de mais de 50 crianças que compareceu todas as noites às atividades especiais preparadas para os pequeninos.

Muitos outros frutos desse magnífico trabalho do Espírito Santo continuam sendo colhidos. Há interessados estudando a Bíblia e participando das atividades da igreja, e os membros estão mobilizados na assistência e apoio a esses amigos, e na continuidade do projeto evangelístico para sua comunidade.

Veja o álbum de fotos do evangelismo e também as fotos do batismo.