IASD Americanópolis

Americanópolis: 50 Anos, 50 Batismos

O dia 6 de setembro de 2008 marcou o final do seminário “Apocalipse, a Força da Nossa Esperança”. Dirigida pelo pastor Cirilo Gonçalves, a série de estudos realizada na igreja Adventista do Sétimo Dia de Americanópolis abordou verdades contundentes da revelação profética, e levou muitas pessoas a decisões conscientes e vitais.

“Sentimos que a igreja foi movida pelo Espírito Santo. Muitos amigos que não são adventistas compareceram e aceitaram o apelo para entregar suas vidas a Deus e estudar Sua Palavra. A programação movimentou a igreja e foi muito abençoada.”, conta o irmão Geraldo Alberto Oliveira, 38 anos, diácono.

O evento durou toda a semana, e culminou com uma emocionante cerimônia batismal na qual quarenta e quatro pessoas assumiram publicamente seu compromisso com Cristo. Ao mesmo tempo, com essa grande festa espiritual a congregação de Americanópolis atingiu a marca histórica de cinqüenta batismos só neste ano, e iniciou também as comemorações do seu quinquagésimo aniversário. Durante o mês de outubro, toda a atividade da igreja terá como tema a gratidão a Deus pelas bênçãos derramadas até aqui, e a motivação para o cumprimento da missão evangélica. O final de semana de 24 a 26 de outubro encerrará a comemoração de maneira especial, celebrando a esperança do breve retorno de Jesus.

Fotos